Festa das Cores – Encerramento do Ano Letivo 2023 – Turno da Manhã

Na sexta-feira (15/12) aconteceu o encerramento do ano letivo para o turno da manhã, onde vivenciamos uma explosão de alegria e diversão na tradicional Festa das Cores do Colégio Madre Imilda. O colorido evento, que contou com a participação das turmas do 6º ano ao Ensino Médio, transformou nosso pátio em um cenário vibrante e inesquecível.

A Festa das Cores não é apenas um momento de despedida do ano letivo, mas sim uma celebração de todas as conquistas, amizades e aprendizados que vivenciamos ao longo desses meses. É um momento em que deixamos de lado as formalidades da sala de aula para nos envolvermos em uma atmosfera descontraída e cheia de energia positiva.

Os estudantes foram convidados a se divertirem com pozinhos coloridos, enchendo o ambiente com uma explosão de cores e sorrisos. A alegria contagiante refletiu o espírito de união e amizade que permeou cada dia de aula e atividade ao longo do ano.

Que as cores vividas nesse dia continuem a iluminar os corações de nossos estudantes ao longo das férias e inspirem a renovação de energias para o próximo ano letivo. Que a amizade, a alegria e a positividade estejam sempre presentes em nossos corredores e salas de aula.

Veja todas as fotos agora mesmo:

Certificados – OBMEP 2023 – 2ª Olimpíada Mirim
Conclusão de Etapa – Ensino Médio