Festa de Encerramento – 2023

É com grande alegria que compartilhamos os momentos marcantes da Festa de Encerramento 2023, um evento que reuniu toda a comunidade escolar em celebração, gratidão e confraternização.

O evento teve início com uma emocionante celebração na capela, guiada pela pastoral escolar. O Grupo de Jovens do Madre brilhou ao encenar a inspiradora história do Natal, transmitindo valores de solidariedade, compaixão e esperança, essenciais para o espírito que envolve a comunidade do Colégio Madre Imilda.

Em um momento especial, expressamos nossa profunda gratidão aos colaboradores que dedicaram anos de trabalho à nossa instituição. Foram entregues placas de reconhecimento para aqueles que completaram 5, 10, 20 e 30 anos de comprometimento com a missão e valores do Colégio Madre Imilda. Essa homenagem é uma maneira de reconhecer e agradecer pelo esforço contínuo, dedicação e contribuição significativa para o crescimento e sucesso de nossa comunidade educativa.

Após esse momento de reconhecimento, a celebração continuou em clima festivo no Restaurante Della Madre. Os presentes desfrutaram de uma agradável confraternização, embalados pela envolvente música ao vivo de Matheus Zanotti. O Restaurante Della Madre proporcionou o cenário perfeito para a partilha de sorrisos, risadas e boas conversas, fortalecendo os laços que unem nossa comunidade.

A Festa de Encerramento 2023 foi mais do que um simples evento; foi um reflexo do espírito acolhedor e da união que caracterizam o Colégio Madre Imilda. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esta noite memorável e reafirmamos nosso compromisso em seguir construindo juntos um ambiente educacional inspirador e acolhedor.

Que as festividades de fim de ano sejam repletas de alegria e que o próximo ano traga novas oportunidades e realizações para toda a nossa comunidade educativa.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

 

 

Encerramento do Ano Letivo: Jornada Pedagógica 2023
Certificados – OBMEP 2023 – 2ª Olimpíada Mirim