“Inovação Jovem” no Colégio Madre Imilda

Na quarta-feira, dia 10 de abril, o Colégio Madre Imilda abriu suas portas para uma tarde de inspiração e aprendizado com o projeto “Inovação Jovem”. Em parceria com o CDL Jovem, o colégio recebeu alunos e profissionais para um programa formativo sobre empreendedorismo e inovação tecnológica.

Desde planejamento estratégico até técnicas de marketing digital, os estudantes foram guiados por especialistas experientes, explorando conceitos que moldam o cenário empresarial contemporâneo.

O evento não se limitou a palestras e teorias, os alunos também tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam. Através de atividades dinâmicas e desafiadoras, eles foram estimulados a pensar de forma criativa, identificar oportunidades de negócio e desenvolver soluções inovadoras.

O projeto “Inovação Jovem” representa o compromisso do Colégio Madre Imilda em preparar seus alunos para os desafios do mundo real. Ao fornecer uma plataforma para explorar o empreendedorismo desde cedo, estamos capacitando a próxima geração de líderes e empresários.

Continuaremos investindo no potencial dos nossos jovens, pois acreditamos que eles são os protagonistas do futuro. Fique ligado para mais eventos e iniciativas que visam promover o crescimento e o desenvolvimento dos nossos alunos.

Confira as fotos agora mesmo:

Karatê no Colégio Madre Imilda
Explorando o Esqueleto Humano na Educação Infantil