Jogos Escolares 2023 – Judô

O Colégio Madre Imilda tem o orgulho de celebrar as brilhantes conquistas de nossos atletas no cenário esportivo dos Jogos Escolares. Na última semana, quatro dos nossos judocas demonstraram excelência e determinação, subindo ao pódio e trazendo honra à nossa instituição.

Na categoria infantil masculino, na divisão de peso médio, Artur Adamatti, da turma 92, se destacou ao conquistar o primeiro lugar. Sua dedicação aos treinamentos e paixão pelo judô o levaram a essa vitória, demonstrando o verdadeiro espírito esportivo do Colégio Madre Imilda.

Na categoria mirim feminino, na divisão de peso ligeiro, Valentina Luisa Biondo, da turma 52, demonstrou sua habilidade excepcional ao também alcançar o primeiro lugar no pódio. Valentina é um exemplo de determinação e superação, inspirando todos ao seu redor.

No judô masculino mirim, na categoria peso ligeiro, Heitor Beux Cardoso, da turma 36, conquistou o segundo lugar, demonstrando habilidades impressionantes no tatame.

Na categoria masculina peso leve, Vicente da Silveira Bragagnolo, da turma 21, brilhou ao conquistar o segundo lugar.

Na categoria mirim feminino, Lara Domingues de Oliveira, da turma 54, conquistou o 3° lugar.
 
Além do judô, o Colégio Madre Imilda retomou este ano sua participação nos Jogos Escolares, obtendo sucesso também no Badminton e no Voleibol. Essas conquistas demonstram o comprometimento de nossa instituição em promover não apenas o sucesso acadêmico, mas também o desenvolvimento físico e social de nossos alunos.

Parabéns a Artur, Valentina, Heitor e Vicente, bem como a todos os atletas que representaram o Colégio Madre Imilda nos Jogos Escolares.

Confira as fotos agora mesmo:

Jogos Escolares – Colégio Madre Imilda é campeão no judô masculino e feminino
Passeio de estudos do 3º Ano – ECOVIV