Jornada Pedagógica – Fevereiro 2024

É com grande entusiasmo que compartilhamos os frutos colhidos durante a recente jornada pedagógica realizada com nossos dedicados professores no mês de fevereiro. Esses momentos preciosos foram marcados por intensa aprendizagem, estudo e reflexão, fundamentais para o início do ano letivo de 2024.

Durante essa jornada, os professores mergulharam em uma variedade de temas relevantes, cada um deles contribuindo para enriquecer nossa prática pedagógica e fortalecer nosso compromisso com a excelência educacional. Entre os pontos abordados, destacam-se: Tecnologias digitais, Líder em Mim, planejamentos e alinhamentos para o ano, sistema Bernoulli, Campanha da Fraternidade 2024, entre outros.

À medida que nos despedimos da jornada pedagógica, trazemos conosco novos insights, inspirações e energias renovadas para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o ano letivo de 2024 nos reserva.

Que possamos continuar a colaborar, aprender e crescer juntos, em busca da excelência educacional e do bem-estar de todos os nossos alunos.

Confira agora mesmo as fotos desses momentos:

1° Dia de Aula – Turno Manhã
Colônia de Férias – Estação Férias