Mostra Cultural Folclórica – Show com o Grupo Os Gaudérios

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, o Ginásio de Esportes do Colégio Madre Imilda transformou-se em um palco de celebração da cultura e tradição durante a Mostra Cultural Folclórica. O evento contou com a participação entusiasmada de todos os alunos do colégio.

Aconteceu o espetáculo do renomado grupo “Os Gaudérios”. Com sua autenticidade e talento, o grupo envolveu a plateia com um show cativante, repleto de músicas e danças típicas que ressaltam a riqueza da cultura gaúcha e latina. A energia contagiante do espetáculo transmitiu não apenas a alegria das tradições folclóricas, mas também a importância de preservar e celebrar as raízes culturais.

A Mostra Cultural Folclórica foi enriquecida com a presença de ilustres representantes da nossa cultura, entre eles o famoso violonista Lúcio Yanel. Sua participação especial adicionou um toque de maestria ao evento, proporcionando aos presentes uma experiência única e memorável.

Nossos alunos, protagonistas, [NOME E TURMA DELES], demonstraram todo o seu talento em apresentações de danças típicas, conectando-se com as tradições do estado de maneira vibrante e autêntica. A diversidade de expressões artísticas ressaltou a importância de valorizar e preservar as raízes culturais, enriquecendo a formação dos estudantes.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, desde os participantes até os envolvidos nos bastidores. Que a tradição e a cultura sigam sendo celebradas e transmitidas de geração em geração.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

Alimentação saudável com arte
Festa da Família – PRÉ 1