O Retorno do Jornal Escolar “Imildinho”

É com grande entusiasmo que anunciamos o relançamento do nosso querido jornal escolar “Imildinho”. O “Imildinho” é mais do que um jornal; é uma parte essencial da nossa história e tradição no Colégio Madre Imilda. Após muitos anos de sua primeira edição, estamos orgulhosos de trazer de volta essa fonte de informação, inspiração e conexão.

O “Imildinho” é muito mais do que tinta no papel e palavras impressas. É a voz de nossos alunos, professores, funcionários e pais. É um reflexo de nossas conquistas, eventos e momentos especiais que fazem parte da jornada educacional em nossa instituição.

No contexto das comemorações dos 95 anos do Colégio, decidimos voltar a produzir o “Imildinho” como uma homenagem à nossa rica história e como um presente para nossa comunidade escolar. Acreditamos que a informação é um dos pilares da educação, e o “Imildinho” será uma ferramenta valiosa para manter todos informados sobre as atividades, projetos e realizações que acontecem em nossa escola.

A entrega dos exemplares físicos para a comunidade escolar ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro, e foi um momento de celebração e nostalgia. Ver o retorno do “Imildinho” foi emocionante para muitos de nós, e mal podemos esperar para compartilhar as próximas edições e histórias que surgirão.

Estamos ansiosos para continuar a jornada com o “Imildinho” e estamos abertos a contribuições da nossa comunidade. Queremos que este jornal seja uma plataforma para compartilhar ideias, expressar criatividade e manter todos conectados.

Confira agora algumas fotos das entregas do Imildinho:

Colégio Madre Imilda volta a publicar o Imildinho
Mostra Cultural – Segundo Dia das Oficinas