Programa de Voluntariado 2023

Na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, o Colégio Madre Imilda viveu um momento ímpar de generosidade e dedicação com a realização da Cerimônia de Conclusão e Certificação do Programa de Voluntariado. Este evento marcante foi conduzido pelo Serviço de Pastoral Escolar, que tem como propósito promover valores fundamentais como solidariedade, empatia e serviço à comunidade.

Nesta ocasião especial, foi celebrada a jornada dos alunos da primeira turma do Programa de Voluntariado, cujo empenho e comprometimento deixaram uma marca significativa em nosso colégio e na comunidade que serviram.

Alunos da Primeira Turma do Programa de Voluntariado:

Alana Reis Corteletti
Anna Júlia Balzan Torves
Camilla Dal Zotto Guerreiro
Fernando André Nora Bernardo
Gregório Grezzana
Guilherme Rosa
Karine Pessini Perotti
Laura Carvalho Thiele
Laura Chemello
Lucas Bonalume Pereira
Marina Fadanelli Tonet
Nicolas Antonio Ferreira
Rafael Constante Guarnieri
Sabrina Fiorio Scariot
Tainá Oliveira
Vinicius Magalhães de Andrade

Parabenizamos todos os envolvidos neste programa, desde os alunos dedicados até aqueles que, de alguma forma, contribuíram para tornar este programa uma experiência significativa. Que esta cerimônia seja apenas o começo de uma jornada contínua de impacto positivo e comprometimento social.

Agradecemos por fazerem parte deste momento especial e esperamos ansiosos por futuras oportunidades de servir, aprender e crescer juntos como uma comunidade comprometida com a construção de um mundo mais solidário e justo.

Confira todas as fotos da Cerimônia agora mesmo:

Jogos Escolares Internos 2023
Encerramento de Ano do Turno Extracurricular