Reunião de Planejamento Estratégico – Rede ICM

Na quarta-feira, dia 3 de abril, aconteceu a Reunião de Planejamento Estratégico com o Conselho de Gestão da Rede ICM. Nesta reunião, que foi um marco fundamental em nosso caminho rumo ao futuro, contamos com a presença da Irmã Elenar Berghahn, Irmã Fernanda Bedinotto, Lenir dos Santos Moraes e Clóvis Alexandre Jardim.

Durante este encontro crucial, os gestores da Rede ICM se reuniram para analisar cuidadosamente nossa jornada até o momento e, mais importante ainda, para traçar um curso estratégico para o futuro.

A dedicação e o comprometimento de todos os presentes foram inspiradores. Cada voz foi ouvida, cada ideia foi considerada e cada passo foi planejado com meticulosidade. Juntos, construímos um plano sólido e visionário que reflete os valores fundamentais da Rede ICM e impulsionará nosso progresso nos anos que virão.

Esta reunião não apenas solidificou nossa determinação coletiva, mas também fortaleceu os laços de colaboração e confiança dentro de nossa comunidade. Estamos unidos em nossa missão de fornecer uma educação de excelência, promover a inclusão e impactar positivamente as vidas daqueles que servimos.

Confira as fotos agora mesmo:

 

 

Recreio Seguro – Juventude ICM
Mostra Científica 2024 – Primeiro Encontro