Semana da Criança – Turno da Manhã

Durante a Semana da Criança no turno da manhã, aconteceu o “Recreio Seguro”, uma iniciativa organizada com carinho pelo Grupo de Jovens da Pastoral Escolar.

Durante o “Recreio Seguro”, nossos alunos tiveram a oportunidade de se engajar em uma variedade de atividades. Entre as opções disponíveis estavam jogos como ping pong, pebolim, pular corda, xadrez, damas e uno. Essas atividades promoveram não apenas a diversão, mas também o desenvolvimento de habilidades cognitivas, físicas e sociais.

Nossos estudantes tiveram a chance de se divertir, fazer novos amigos e aprender valiosas lições de trabalho em equipe, paciência e estratégia. Além disso, a celebração da Semana da Criança no turno da manhã permitiu que nossos jovens se desconectassem dos estudos por um momento e se entregassem a um ambiente descontraído e alegre.

Além disso, a turma do terceirão aproveitou a ocasião para realizar o dia temático sobre o dia da criança, onde todos se caracterizaram dessa forma. Esta iniciativa destacou o espírito brincalhão e a união dentro de nossa comunidade escolar.

O Colégio Madre Imilda agradece ao Grupo de Jovens da Pastoral Escolar por sua dedicação em tornar essa semana especial e aos estudantes do terceirão por compartilharem sua criatividade e alegria. Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades que enriqueçam a experiência de aprendizado de nossos alunos, não apenas no aspecto acadêmico, mas também no desenvolvimento pessoal e na construção de memórias felizes.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Encontro de Ensino Religioso da Rede ICM
Semana da Criança – Turno Tarde