Semana da Criança – Turno Tarde

É com grande entusiasmo que o Colégio Madre Imilda celebra a Semana da Criança de 2023, um período dedicado à alegria, à criatividade e ao aprendizado. Nossa escola se empenha em proporcionar experiências memoráveis para nossos estudantes, e este ano não é exceção.

No dia 9 de outubro, nossos alunos tiveram a oportunidade de soltar a imaginação e mostrar sua criatividade com o evento “Cabelo Maluco ou Dia do Disfarce”. Foi um dia em que penteados extravagantes e fantasias criativas reinaram na escola. Este evento incentivou a expressão individual, a confiança e a diversão, e permitiu que nossas crianças explorassem diferentes aspectos de suas personalidades.

No dia 10 de outubro, a diversão continuou com a atividade “Brinquedo de Casa”. Nossos estudantes foram convidados a trazer seus brinquedos favoritos de casa, compartilhando histórias e momentos especiais com seus colegas de classe. Além disso, uma experiência única aguardava nossos pequenos exploradores: uma visita ao Planetário para uma emocionante simulação de uma volta em uma montanha russa, proporcionando a todos uma experiência inesquecível e educativa.

A Semana da Criança no Colégio Madre Imilda é uma celebração da infância, onde o aprendizado se mistura com a diversão. Valorizamos a importância de criar memórias felizes e experiências enriquecedoras que ficarão para sempre no coração de nossos alunos.

Agradecemos a todos os envolvidos, incluindo nossos dedicados professores, funcionários e, é claro, nossos alunos, por tornarem a Semana da Criança de 2023 uma experiência maravilhosa.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Semana da Criança – Turno da Manhã
Jogos Escolares 2023 – Voleibol