Sessão de Autógrafos – Estante Mágica

No Colégio Madre Imilda, a educação vai além das salas de aula convencionais, e a recente Sessão de Autógrafos da Estante Mágica é um exemplo brilhante desse comprometimento. Este evento singular trouxe à luz o incrível talento literário dos estudantes do PRÉ 2 da Educação Infantil, 2° e 5° ano do Ensino Fundamental.

Guiados por suas professoras, os pequenos autores do PRÉ 2 e do 2° e 5° ano, mergulharam no mundo mágico da escrita e da ilustração. Com a orientação de suas educadoras, cada estudante deu vida a personagens e histórias únicas, transformando suas ideias criativas em verdadeiras obras-primas literárias.

Na sexta-feira(08/12), os pais foram convidados a testemunhar a magia que seus filhos haviam criado. A Sessão de Autógrafos da Estante Mágica foi um momento de conexão única entre pais e filhos. A alegria nos rostos das crianças ao compartilharem suas criações com as pessoas mais importantes em suas vidas foi inigualável. A assinatura pessoal em cada livro tornou-os tesouros ainda mais valiosos, capturando não apenas histórias escritas, mas também memórias preciosas.

Ao encerrar a Sessão de Autógrafos, o Colégio Madre Imilda celebra não apenas o talento individual de cada aluno, mas também o poder da educação que vai além do tradicional. Essa experiência única na Estante Mágica não apenas aprimorou as habilidades literárias, mas também cultivou o amor pela leitura e pela expressão criativa em cada um.

Veja todas as fotos agora mesmo:

Conclusão de Etapa – Educação Infantil – PRÉ II
Celebração de Ação de Graças – 9° ano