Visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024

No último dia 16 de outubro o Colégio Madre Imilda recebeu a visita especial da Rainha e Princesas da Festa da Uva. Entre elas, tivemos o privilégio de receber a Rainha Lizandra Mello Chinali, uma ex-aluna que brilhou nos corredores de nossa escola e agora ilumina o cenário da Festa da Uva com sua elegância e graça. Além dela, as princesas Letícia de Carvalho e Eduarda Ruzzarin Menezes também estiveram conosco para compartilhar momentos especiais com nossos estudantes.

A visita das soberanas foi uma experiência única, pois proporcionou um contato direto entre as jovens e nossos alunos. No Dia do Pijama, uma atividade especial realizada em comemoração à Semana da Criança, nossos estudantes vestiam seus pijamas, tornando o ambiente descontraído e acolhedor. Esse ambiente descontraído permitiu que as soberanas se aproximassem ainda mais dos estudantes, proporcionando conversas e interações significativas.

Além de prestigiar a visita das soberanas, os estudantes tiveram a chance de aprender sobre valores como superação, dedicação e a importância de sonhar alto. A presença dessas jovens representantes da cultura e tradição da Festa da Uva serviu como uma fonte de inspiração para todos, reforçando a ideia de que, com empenho e determinação, é possível alcançar grandes realizações.

Agradecemos às soberanas da Festa da Uva por sua visita calorosa e por compartilharem um pouco de sua jornada conosco. Foi um dia verdadeiramente especial, que ficará na memória de nossos estudantes e de toda a comunidade do Colégio Madre Imilda. Desejamos a Lizandra, Letícia e Eduarda muito sucesso em suas trajetórias e que continuem a brilhar como exemplos de determinação e carisma.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Semana da Criança – Grupo de Teatro Ueba
Dia dos Professores 2023