Visita do Coelho Ted – Educação Infantil

No Colégio Madre Imilda, a Páscoa é mais do que uma simples data no calendário. É um momento de celebração, aprendizado e muita alegria, especialmente para nossos pequenos estudantes da Educação Infantil. Este ano, nosso Colégio teve o privilégio de oferecer uma experiência única aos nossos alunos, que certamente ficará marcada em suas memórias por muito tempo.

Como parte das atividades preparadas para a temporada da Páscoa, nossos alunos da Educação Infantil mergulharam em um mundo encantado de criatividade e imaginação. Durante as últimas semanas, eles se dedicaram a produzir trabalhos incríveis, todos relacionados ao tema do coelhinho, um símbolo tão querido desta época festiva.

E como se essa experiência não fosse mágica o suficiente, nossos alunos foram surpreendidos com uma visita muito especial: a chegada de um coelho de verdade!

Além de proporcionar momentos de diversão e encantamento, essa atividade também teve um propósito educativo importante. Ao celebrar a Páscoa de uma maneira tão significativa e envolvente, estamos não apenas ensinando sobre tradições culturais, mas também promovendo valores de empatia, respeito pelos animais e trabalho em equipe.

Na comunidade do Colégio Madre Imilda, a Páscoa é verdadeiramente um momento especial, onde o aprendizado se mescla com a alegria e a celebração. Estamos imensamente gratos por poder proporcionar experiências tão enriquecedoras aos nossos queridos alunos, e mal podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva.

Confira as fotos agora mesmo:

Momento de Reflexão na Capela: Páscoa
Inauguração e Benção: Celebrando a Renovação do Colégio Madre Imilda