Aniversário da Vice-diretora Irmã Amelia!

No Colégio Madre Imilda, não é apenas o sucesso acadêmico que nos une, mas também os momentos de alegria, carinho e gratidão que compartilhamos com aqueles que tornam nossa comunidade escolar verdadeiramente especial. Na segunda-feira, dia 11 de setembro, aconteceu um desses momentos inesquecíveis: as homenagens de aniversário à nossa querida Vice-diretora, Irmã Amelia Thiele.

No turno da manhã, os estudantes prepararam uma surpresa calorosa para a Irmã Amelia. Com cartões cuidadosamente confeccionados e cheios de afeto, eles se reuniram no ginásio para receber nossa estimada Vice-diretora.

No turno da tarde, a Irmã Amelia continuou a receber as mais calorosas felicitações. Percorrendo os corredores da escola, ela foi surpreendida por uma onda de sorrisos e desejos de felicidade de nossos alunos. Além disso, cada turma preparou um cartão decorado, uma expressão pessoal de carinho e respeito por nossa amada Vice-diretora.

É nessas ocasiões especiais que reafirmamos o quanto valorizamos não apenas a educação de excelência que oferecemos, mas também o espírito de comunidade que construímos juntos. Irmã Amelia Thiele é uma parte fundamental dessa comunidade, e sua dedicação à nosso Colégio e aos nossos estudantes é uma inspiração para todos nós.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

Saída de Estudos para Nova Petrópolis – 3° ano
Dia Temático – 301 – Personagens