Beto Carrero World – 9° ano

Na última quinta-feira (31/08) as turmas do 9° ano do Colégio Madre Imilda embarcaram em uma emocionante jornada rumo ao Parque Beto Carrero World. A experiência foi marcante, repleta de diversão, aprendizado e momentos de união que certamente ficarão gravados na memória de nossos alunos.

Nossos estudantes tiveram a oportunidade de aliar o conhecimento adquirido em sala de aula com a vivência prática em um dos maiores parques de diversões da América Latina. O Beto Carrero World, localizado em Penha, Santa Catarina, oferece uma combinação única de entretenimento e educação.

Durante o passeio, os alunos puderam explorar áreas temáticas que enriqueceram seus conhecimentos em diferentes disciplinas.

Além do aspecto educacional, o passeio também promoveu a integração entre os estudantes. Os laços de amizade se fortaleceram enquanto enfrentavam juntos os desafios das atrações radicais, como a montanha-russa FireWhip e a emocionante Star Mountain.

Nossos estudantes e professores voltaram para casa com corações cheios de gratidão e memórias inestimáveis.

Esperamos que esse passeio ao Parque Beto Carrero World tenha sido apenas o começo de muitas aventuras e aprendizados que aguardam nossos alunos enquanto continuam sua jornada educacional no Colégio Madre Imilda.

Confira todas as fotos agora mesmo:

IV Concurso de Redação da Rede ICM de Educação – 9° ano
Estudantes desenvolvem projetos de empreendedorismo e inovação tecnológica