Celebração de Ação de Graças – 3ª série do Ensino Médio

Em um emocionante capítulo de despedida, o Colégio Madre Imilda teve a honra de realizar uma Celebração de Ação de Graças para marcar o encerramento do Ensino Médio pela turma da terceira série. Este momento significativo aconteceu na quinta-feira, dia 7 de dezembro, na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

A Celebração de Ação de Graças proporcionou um espaço para expressar gratidão pelas experiências compartilhadas e pelo apoio constante ao longo dessa jornada educacional.

A despedida da terceira série é mais do que um adeus; é um marco que simboliza o encerramento de uma fase e o início de novos horizontes. Este momento especial foi marcado por discursos reflexivos, homenagens emocionantes e pela expressão sincera de apreço pela jornada compartilhada.

Durante a celebração, foi ressaltada a importância da comunidade escolar e do apoio mútuo. Os educadores foram homenageados pelo seu comprometimento inabalável em orientar e inspirar os estudantes. As famílias também foram reconhecidas por seu papel vital no apoio às aspirações acadêmicas de seus filhos.

A Celebração de Ação de Graças para a terceira série do Ensino Médio no Colégio Madre Imilda foi um testemunho de gratidão, aprendizado e crescimento. Parabenizamos todos os concluintes por suas realizações notáveis e desejamos a cada um sucesso contínuo em suas futuras empreitadas. Que os laços formados neste período e as lições aprendidas sirvam como alicerces firmes para o futuro brilhante que aguarda cada um.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Celebração de Ação de Graças – 9° ano
Memórias – retorno do Imildinho.