Celebração de Ação de Graças – 9° ano

No espírito de gratidão e celebração, o Colégio Madre Imilda teve a honra de realizar uma emocionante Celebração de Ação de Graças, marcando o encerramento do Ensino Fundamental para as turmas do 9° ano. Este evento significativo ocorreu na quarta-feira, dia 6 de dezembro, na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

A Celebração de Ação de Graças ofereceu um espaço para expressar gratidão pelas conquistas alcançadas e pelos desafios superados ao longo dessa jornada educacional.

Na ocasião, a Diretora Vanessa Rodrigues teve a alegria de entregar o prestigioso Certificado de Aluno Destaque do 9° ano a três estudantes exemplares. Os homenageados foram Laura Ziliotto Brisotto da Turma 91, Isadora Malacarne Golin da Turma 92 e Nicolas Bonatto Bridi da Turma 93. Esses alunos brilharam não apenas por suas habilidades acadêmicas, mas também por seu comprometimento, ética de trabalho e contribuições positivas à comunidade escolar.

Parabenizamos todos os alunos do 9° ano por suas conquistas e desejamos a cada um sucesso contínuo em sua jornada educacional. Que essas lembranças e lições aprendidas iluminem o caminho à frente, guiando-os para um futuro brilhante e cheio de realizações.

Confira todas as fotos agora mesmo:

 

Sessão de Autógrafos – Estante Mágica
Celebração de Ação de Graças – 3ª série do Ensino Médio