Degustação de Frutas – PRÉ 1

No Colégio Madre Imilda buscamos proporcionar experiências educativas que sejam enriquecedoras e divertidas para os nossos alunos, especialmente na fase crucial da Educação Infantil. É por isso que nesta semana as turmas do Pré 1 embarcaram em uma jornada sensorial deliciosa: a degustação de frutas.

Nossa abordagem pedagógica reconhece a importância de uma alimentação saudável desde os primeiros anos de vida. Acreditamos que a introdução de uma variedade de frutas na dieta das crianças não apenas contribui para a saúde física, mas também estimula hábitos alimentares positivos a longo prazo.

Durante a degustação, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar diversas frutas. Com suas cores vibrantes, texturas diversas e aromas irresistíveis, as frutas não apenas estimularam os sentidos dos pequenos, mas também despertaram sua curiosidade e imaginação.

Guiadas por nossas educadoras, as crianças foram incentivadas a observar, tocar, cheirar e, é claro, provar cada uma das frutas apresentadas. Foi um verdadeiro festival de sabores!

Confira as fotos agora mesmo:

St. Patrick’s Day – 17 de março
Colégio Madre Imilda inaugura reformas e espaços pedagógicos inovadores