Dia dos Professores 2023

No Colégio Madre Imilda, celebrar o Dia dos Professores é mais do que uma simples homenagem. É um momento de reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que se dedicam diariamente ao nobre ofício de educar.

Na segunda-feira (16/10) os professores e colaboradores foram recebidos na sala da Diretoria com um carinhoso café da manhã/tarde. A atmosfera estava impregnada de sorrisos, conversas animadas e alegria, criando um ambiente acolhedor e de apreço mútuo.

A ideia por trás desse encontro era celebrar de maneira especial o Dia dos Professores, uma data que representa a dedicação incansável daqueles que moldam o futuro de nossos alunos. Sabemos que a jornada de um educador é repleta de desafios, e é por isso que agradecemos do fundo de nossos corações a todos os nossos professores por sua paixão, comprometimento e amor pela educação.

Para tornar esta comemoração ainda mais memorável, cada um de nossos profissionais recebeu uma bela medalhinha de Bárbara Maix e do Imaculado Coração de Maria, um símbolo do nosso respeito e apreço por seu trabalho árduo e pelos valores que compartilham conosco.

Agradecemos a todos os nossos professores e colaboradores por sua dedicação e paixão, e esperamos que saibam o quão especiais são para nós e para a comunidade escolar. Feliz Dia dos Professores!

Confira todas as fotos agora mesmo:

Visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024
Rainha e princesas da Festa da Uva visitam o Colégio Madre Imilda