Divulgação do Turno Extracurricular – 6° e 7° ano

É com grande entusiasmo que o Colégio Madre Imilda anuncia uma novidade para o ano de 2024: o início do Turno Extracurricular para as turmas do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental!

Nossas coordenadoras e equipe diretiva estiveram presentes para dar as boas-vindas a todos e compartilhar informações detalhadas sobre essa nova modalidade de ensino. Durante as falas, destacaram a importância desse turno adicional na formação acadêmica e no desenvolvimento dos nossos estudantes.

O Turno Extracurricular na parte da tarde será uma oportunidade única para os alunos do 5º e 6º ano expandirem seus horizontes acadêmicos e extracurriculares. Esta modalidade foi cuidadosamente planejada para oferecer uma variedade de atividades enriquecedoras que complementarão o currículo tradicional. Desde atividades esportivas até aulas de idiomas, nossos alunos terão a oportunidade de explorar seus interesses e talentos, enquanto desenvolvem habilidades essenciais para a vida.

Estamos entusiasmados com a possibilidade de ver nossos alunos crescerem, aprenderem e se destacarem ainda mais com a introdução deste novo horário. O Turno Extracurricular é uma extensão do nosso compromisso de proporcionar educação de alta qualidade e oportunidades de aprendizado significativas.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento e compartilharam conosco essa empolgante jornada educacional. Estamos ansiosos para o ano de 2024 e tudo o que ele reserva para nossos alunos do 5º e 6º ano do Ensino Fundamental.

Confira as fotos desse momento:

 

MIM – Museu da Indústria Metalúrgica, Memorial Gazola – 2ª série do Ensino Médio
Apresentação do Novo Ensino Médio