Apresentação do Novo Ensino Médio

Nos dias 18/09 e 25/09 tivemos a honra de apresentar o Ensino Médio aos nossos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.

O momento foi uma oportunidade única para os alunos explorarem o que os aguarda no próximo estágio de suas jornadas acadêmicas.

A diretora Vanessa Rodrigues compartilhou a visão inspiradora do Colégio Madre Imilda para o Ensino Médio, destacando os princípios educacionais que moldam a experiência dos alunos aqui.

A vice-diretora Irmã Amélia Thiele e o Coordenador de Pastoral Diego também discutiram o papel fundamental da fé e dos valores no currículo do Ensino Médio, enfatizando o compromisso do colégio em fornecer uma educação que nutre a mente e o coração dos estudantes.

A coordenadora pedagógica Luiza explicou em detalhes o formato e a estrutura do Ensino Médio, abordando os diversos aspectos do currículo, oportunidades extracurriculares e apoio acadêmico disponíveis para os alunos.

Após, todos desfrutaram de um café da manhã especial, proporcionando um momento de confraternização e fortalecendo ainda mais os laços da nossa comunidade escolar.

Este evento foi mais um passo em nossa jornada de excelência educacional. Continuaremos a apoiá-los enquanto eles exploram suas paixões, desenvolvem habilidades e se preparam para o sucesso acadêmico e pessoal.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Divulgação do Turno Extracurricular – 6° e 7° ano
Palestra em Parceria com a ESPM