Palestra em Parceria com a ESPM

Na segunda-feira (25/09), aconteceu em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), duas palestras projetadas para proporcionar uma valiosa troca de experiências e conhecimento.

Para nossos estudantes do 8º e 9º ano, bem como da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, a conversa foi sobre o universo da profissão de Designer. Desde a criação de jogos (games) até o emocionante campo do audiovisual e a arte de criar roteiros, essa palestra abriu portas para as possibilidades criativas que aguardam aqueles que se aventuram no mundo do design.

Para nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio, a palestra nomeada “Expectativas x Realidade” visou ajudá-los a enfrentar os desafios e oportunidades que surgem ao tomar decisões sobre o futuro profissional. Com orientação especializada, nossos alunos estarão preparados para navegar com confiança nessa etapa importante de suas vidas, compreendendo melhor as expectativas e a realidade que envolvem suas escolhas profissionais.

Essas palestras não apenas enriqueceram seu conhecimento, mas também fornecerão insights valiosos que podem moldar suas perspectivas futuras. Agradecemos à ESPM pela parceria nessa iniciativa educacional.

Confira agora mesmo as fotos desses momentos:

Apresentação do Novo Ensino Médio
Semana Farroupilha 2023 – Turno Manhã