“Espelho, espelho meu, diga-me quem sou eu” Lucas Bittencourt

Bem-vindo ao nosso espaço dedicado aos incríveis alunos do Pré 1 da Educação Infantil!

Os alunos do pré1 da educação infantil mergulharam no fascinante universo do desenvolvimento da identidade, explorando o livro “Espelho, espelho meu, diga-me quem Sou Eu” do talentoso autor Lucas Bittencourt.

Através dessa jornada literária, nossos pequenos exploradores tiveram a oportunidade de refletir sobre si mesmos, descobrindo as maravilhas que tornam cada um deles único e especial. O livro serviu como um espelho mágico, revelando não apenas a aparência física, mas também as características que compõem suas personalidades únicas.

Após essa incrível imersão no mundo das próprias identidades, nossos artistas em ascensão expressaram sua criatividade ao confeccionar rostos malucos. Cada traço, cor e expressão foi cuidadosamente escolhido, resultando em obras únicas e cheias de personalidade.

Além da parte artística, também dedicamos tempo à reflexão e observação das características individuais de cada aluno. Este processo enriquecedor permitiu que eles não apenas criassem suas obras de arte, mas também desenvolvessem uma compreensão mais profunda de quem são e do que os torna especiais.

Confira as fotos desta atividade:

Plataforma “True Size” – Aula de Geografia – 7° ano
OBMEP 2023 – Olímpiada de Matemática