Festa da Família – 3°, 4° e 5° anos

No último sábado, 25 de novembro, o Colégio Madre Imilda se transformou em um palco de emoções e aprendizado durante a Festa da Família 2023. Este evento, marcado por momentos especiais e conexões significativas, reuniu toda a comunidade escolar em uma celebração única.

Os estudantes do 4° e 5° ano embarcaram em uma emocionante viagem no tempo. Através de encenações teatrais e envolventes performances musicais, eles nos guiaram por diferentes épocas, celebrando não apenas o presente, mas também os incríveis 95 anos de história do Colégio Madre Imilda. Foi uma experiência encantadora que destacou a importância de preservar e honrar nossa trajetória educacional.

Já os estudantes do 3° ano brilharam ao concentrar suas apresentações na plataforma gamificada de matemática, o MATIFIC. Demonstrando habilidades matemáticas de forma lúdica e interativa, eles não apenas compartilharam seu domínio na disciplina, mas também destacaram a inovação presente em nossa abordagem pedagógica. Além disso, também dedicaram momentos especiais para celebrar os 95 anos de excelência do Colégio.

A diversidade cultural e esportiva foi evidenciada com as impressionantes apresentações dos cursos livres de Capoeira, Jazz e Patinação. Estes cursos, que enriquecem a formação dos nossos alunos, trouxeram à tona o talento e a dedicação dos participantes, mostrando a importância do desenvolvimento integral de nossos estudantes.

Ao encerrar as apresentações, fomos agraciados com a representação da Sagrada Família, uma emocionante lembrança do verdadeiro significado do Natal. Este momento especial reforçou os valores fundamentais que permeiam a educação no Colégio Madre Imilda, ressaltando a importância da união, compaixão e solidariedade.

Agradecemos a todos os pais, familiares, alunos e colaboradores que participaram e contribuíram para o sucesso desta Festa da Família. Que esta celebração ecoe em nossos corações, fortalecendo os laços que fazem da comunidade do Colégio Madre Imilda uma grande família educacional.

Confira todas as fotos agora mesmo:

 

 

Mostra Cultural 2023
Ação de Graças 2023