Mostra Cultural 2023

No último sábado, 25 de novembro, o Colégio Madre Imilda celebrou um momento ímpar de aprendizado e expressão artística com a culminância da Mostra Cultural 2023. Este evento reuniu os estudantes, desde o 6º ano até o ensino médio.

As oficinas, ministradas ao longo do semestre, abrangeram diversas áreas do conhecimento, proporcionando aos alunos uma experiência enriquecedora e multidisciplinar.

Na ocasião, os corredores e salas do Colégio Madre Imilda foram transformados em verdadeiros palcos de exibição, onde os resultados das oficinas foram apresentados com orgulho e entusiasmo. Os visitantes puderam testemunhar a diversidade de talentos e o esforço dedicado pelos alunos em suas produções.

A Mostra Cultural 2023 não foi apenas uma exposição de trabalhos, mas sim um verdadeiro espetáculo que reflete o comprometimento da comunidade escolar com a educação integral. Os estudantes não apenas demonstraram seus conhecimentos adquiridos, mas também desenvolveram habilidades essenciais, como trabalho em equipe, criatividade e autonomia.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, desde os educadores que orientaram as oficinas até os pais e familiares que apoiaram os jovens talentos. A Mostra Cultural 2023 no Colégio Madre Imilda reforça nosso compromisso com a formação de cidadãos críticos, reflexivos e engajados, prontos para enfrentar os desafios do mundo com sabedoria e criatividade.

Confira agora mesmo as fotos da Mostra Cultural 2023:

Palestra com o Pneumologista Dagoberto Vanoni de Godoy
Festa da Família – 3°, 4° e 5° anos