Gincana Literária – Feira do Livro do Madre 2023

Nos dias 30 e 31/08, as turmas do 9º ano e do Ensino Médio do Colégio Madre Imilda se uniram para uma jornada única, explorando o mundo dos livros de maneira inovadora e divertida.

As salas de aula e corredores do colégio ganharam vida com a presença de personagens inesquecíveis e mundos mágicos durante a Gincana Literária. Os alunos abraçaram a criatividade e se transformaram em figuras marcantes da literatura, trazendo para o mundo real as páginas dos seus livros favoritos. De heróis a vilões, de clássicos a contemporâneos, cada fantasia contava sua própria história, cativando a todos com o poder da imaginação.

Na Gincana Literária os estudantes enfrentaram uma série de desafios cuidadosamente projetados, todos eles girando em torno do mundo literário. Desde competições de conhecimento sobre autores renomados até recriações criativas de cenas de livros, cada tarefa era uma oportunidade de explorar diferentes aspectos da literatura.

Agradecemos a todos os alunos, professores e equipes envolvidas por tornarem essa experiência tão memorável e inspiradora.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

Café e Piquenique Literário – Feira do Livro do Madre 2023
Abertura da Feira do Livro do Colégio Madre Imilda