Jogos Escolares 2023 – Voleibol

É com grande orgulho que compartilhamos os resultados alcançados por nossos talentosos estudantes no cenário esportivo dos Jogos Escolares de 2023, onde competiram com escolas de Caxias do Sul. O Colégio Madre Imilda mais uma vez mostrou seu comprometimento com a excelência esportiva e o espírito competitivo de nossos jovens atletas.

Nossos jovens atletas na Categoria Mini Masculino mostraram um desempenho impressionante, garantindo a segunda posição no pódio como Vice-campeões. Suas habilidades e dedicação são um exemplo inspirador para todos, e estamos incrivelmente orgulhosos de suas conquistas.

Na Categoria Juvenil Feminino, nossas talentosas jogadoras se destacaram, conquistando a quarta colocação em meio a uma competição acirrada. Seu comprometimento com o esporte e a determinação em campo são admiráveis, e com certeza, têm um futuro brilhante no mundo esportivo.

Nossa equipe na Categoria Infantil Feminino também mostrou seu potencial, alcançando o terceiro lugar no pódio. É uma realização notável e um testemunho da qualidade de nosso programa esportivo, bem como do esforço das nossas atletas.

Essas conquistas são reflexo do trabalho duro, dedicação e paixão pelo esporte que nossos estudantes demonstram todos os dias. Parabenizamos não apenas os atletas, mas também os treinadores, pais e toda a comunidade escolar que apoiaram e incentivaram nosso time.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Semana da Criança – Turno Tarde
1° Lugar nos Jogos Escolares de Voleibol