Reunião de Pais – Turno Extracurricular

No dia 20 de fevereiro (terça-feira), o Colégio Madre Imilda teve o prazer de receber os pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil ao 7º ano para uma reunião do turno extracurricular. Foi uma oportunidade valiosa para fortalecer nossa parceria e compartilhar informações importantes sobre o desenvolvimento acadêmico e pessoal de nossos estudantes.

Durante a reunião, os pais tiveram a oportunidade de se encontrar com os professores e membros da equipe pedagógica, discutir o currículo extracurricular, esclarecer dúvidas e conhecer melhor as atividades e projetos planejados para o ano letivo. Além disso, foram apresentadas as iniciativas e recursos disponíveis para apoiar o sucesso acadêmico e o bem-estar emocional dos alunos.

Foi um momento enriquecedor de diálogo e colaboração, onde compartilhamos nossos objetivos comuns de promover o crescimento e a aprendizagem de nossos alunos. Agradecemos a presença e o engajamento de todos os pais e responsáveis que participaram desta reunião. Juntos, continuaremos a trabalhar em parceria para oferecer a melhor experiência educacional possível para nossos alunos.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

1° Dia de Aula – 1° ano do Ensino Fundamental
1° Dia de Aula – Turno Tarde