Saída de Estudos-7º ano

Na segunda-feira(18/09) os estudantes do 7ºano do Colégio Madre Imilda tiveram a oportunidade de vivenciar experiências educativas e culturais na cidade de Gramado.
A programação incluiu atividades que complementaram os estudos nas áreas de Ciências Naturais e Humanas, proporcionando aos estudantes uma aprendizagem prática e interessante.

Vamos conhecer um pouco sobre as atividades:

Zoológico GramadoZoo: proporcionou aos estudantes a oportunidade de explorar e aprender sobre a vida selvagem. Eles tiveram a chance de observar uma variedade de animais, de compreender seus comportamentos naturais e de aprender sobre a importância da conservação da biodiversidade.

Museu Egípcio: ofereceu uma viagem fascinante à antiga civilização egípcia. Os estudantes puderam explorar exposições que apresentaram artefatos, múmias e informações sobre a cultura, história e religião do Egito Antigo.

Parque Snowland: é uma atração única que traz a experiência da neve para uma região de clima tropical. Os estudantes participaram de atividades relacionadas ao inverno, como esqui e patinação no gelo.

Essa saída de estudos proporcionou aos estudantes do 7ºano uma educação prática e diversificada, onde puderam aplicar conceitos aprendidos em sala de aula em contextos reais. Além disso, explorar as atrações de Gramado oferece oportunidades para o desenvolvimento de habilidades sociais, culturais e ambientais.

 

Semana Farroupilha 2023 – Turno da Tarde
Projeto Mundo dos Dinossauros