Projeto Mundo dos Dinossauros

Entre os dias 11 e 15 de setembro, uma aventura pré-histórica tomou conta do Turno Extracurricular do Colégio Madre Imilda! Durante essa semana emocionante, nossos estudantes embarcaram em uma jornada no “Mundo dos Dinossauros”.

As turmas do Turno Extracurricular desenvolveram o Projeto “Mundo dos Dinossauros”, explorando de forma apaixonada o fascinante mundo dos répteis pré-históricos.

No “Mundo dos Dinossauros”, a aprendizagem é uma experiência prática e criativa. Nossos alunos puderam dar asas à imaginação ao confeccionar dinossauros saindo dos ovos, criando réplicas autênticas de patas de dinossauros, representando esqueletos com cotonetes e realizando leituras envolventes sobre os dinossauros.

O Espaço Maker se transformou em um verdadeiro laboratório de paleontologia, onde nossos pequenos cientistas produziram fósseis usando massa salgada.

O Projeto “Mundo dos Dinossauros” no Turno Extracurricular foi muito mais do que uma semana de diversão; foi uma oportunidade para nossos alunos se apaixonarem pela ciência, história e criatividade. Através da exploração e da experimentação, eles se tornaram verdadeiros exploradores do passado, desvendando os segredos dos dinossauros.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Saída de Estudos-7º ano
Retiro de Professores e Funcionários