Semana da Criança – Grupo de Teatro Ueba

Nos dias 17 e 18 de outubro, o Colégio Madre Imilda se encheu de risos, encanto e alegria, celebrando a Semana da Criança em grande estilo. Foi uma ocasião especial para nossos pequenos estudantes, repleta de momentos mágicos e inesquecíveis.

Recebemos com entusiasmo o Grupo de Teatro Ueba, que trouxe para nosso colégio três espetáculos incríveis, cada um adaptado para diferentes faixas etárias.

A Educação Infantil e o 1° ano tiveram a oportunidade de embarcar em uma jornada de imaginação com a peça “Mapa para Brincar”. Com cenários encantadores e personagens cativantes, eles exploraram um mundo de possibilidades, onde a imaginação é o limite.

Já os estudantes do 2° e 3° anos se divertiram com o espetáculo “Circo Z&Z”, uma experiência repleta de palhaços, e números de circo emocionantes. A alegria do picadeiro invadiu o coração de cada criança, mostrando que o circo é um lugar onde sonhos se tornam realidade.

E para os mais crescidos, os estudantes do 4° e 5° anos, a peça “Conta Contigo e Comigo” trouxe uma emocionante história de amizade e superação. Com personagens inspiradores, esse espetáculo ressaltou a importância da amizade e do trabalho em equipe.

Agradecemos ao Grupo de Teatro Ueba por nos proporcionar momentos tão especiais e inesquecíveis.

Que a magia da infância continue a iluminar os corações de nossos queridos estudantes, e que eles nunca deixem de sonhar e se encantar.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Colégio Madre Imilda é campeão na categoria Mirim Feminino de Voleibol 
Visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024