1° Dia de Aula – Turno Manhã

Na segunda-feira (19/02), tivemos o primeiro dia de aula no turno da manhã. Foi uma manhã repleta de sorrisos, abraços e reencontros emocionantes.

Um momento especial marcou o início das atividades: o reencontro com os amigos. Em seguida, a música invadiu os espaços, e nossos alunos não hesitaram em demonstrar seus talentos. Com um robô dançarino como convidado especial, todos foram convidados a se juntar em uma dança animada. Foi um momento de diversão e descontração, onde a alegria contagiou a todos.

E que melhor maneira de celebrar este dia especial do que com uma deliciosa surpresa? Graças à generosidade da Associação de Pais e Mestres (APM), nossos estudantes puderam se deliciar com um refrescante picolé. Foi um gesto simples, mas carregado de significado, mostrando o apoio e a dedicação de nossa comunidade escolar em proporcionar momentos de alegria e confraternização.

À medida que nos despedíamos deste primeiro dia de aula, ficou evidente o quanto somos abençoados por fazer parte de uma comunidade tão vibrante e acolhedora como a do Colégio Madre Imilda. Que este seja apenas o começo de um ano repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis.

Agradecemos a todos os alunos, pais, professores e membros da APM por tornarem este dia possível. Juntos, continuaremos a construir uma escola onde cada estudante se sinta valorizado, inspirado e capaz de alcançar todo o seu potencial.

Confira agora as fotos desse momento:

1° Dia de Aula – Turno Tarde
Jornada Pedagógica – Fevereiro 2024