Acolhida e Formação dos Novos Professores

Na segunda-feira, dia 05/02, aconteceu a acolhida e formação dos novos professores. Nosso quadro de professores tem ampliado, e com isso, temos a oportunidade não apenas de renovar nossos talentos, mas também de fortalecer os laços que nos unem enquanto comunidade educativa.

Durante este processo de acolhida e formação, os novos membros da nossa equipe tiveram a oportunidade de mergulhar na história do Colégio Madre Imilda, compreendendo não apenas sua fundação e evolução ao longo dos anos, mas também os valores e princípios que norteiam nossa missão educativa. Conhecer a história é fundamental para compreender o presente e projetar o futuro, e é com esse espírito que abrimos nossas portas aos novos integrantes.

Além disso, os novos professores tiveram a chance de familiarizar-se com os procedimentos e dinâmicas que permeiam nossa instituição. Desde os aspectos administrativos até as práticas pedagógicas que nos distinguem, cada detalhe foi apresentado de forma cuidadosa e acolhedora. Acreditamos que, ao compreender o funcionamento do Colégio Madre Imilda, nossos novos professores estão mais bem preparados para contribuir de maneira significativa para o crescimento e desenvolvimento de nossos alunos.

À medida que avançamos juntos neste novo ciclo, renovamos nosso compromisso com a educação de qualidade, alicerçada em valores éticos e humanos. Que cada novo professor traga consigo sua bagagem de conhecimento, experiência e paixão pela educação, contribuindo assim para enriquecer ainda mais o tecido social e acadêmico do Colégio Madre Imilda.

 

Confira algumas fotos desse momento:

Colônia de Férias – Estação Férias
Colônia de Férias – Madre Fun