Conclusão de Etapa – Ensino Médio

É com grande satisfação que compartilhamos os momentos marcantes da Cerimônia de Conclusão de Etapa do Ensino Médio, que aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, em nosso Salão Nobre. Foi um evento repleto de emoções e conquistas, simbolizando o encerramento de uma significativa jornada educacional para nossos alunos da terceira série.

Durante a solene cerimônia, os estudantes foram agraciados com os canudos que representam não apenas a conclusão de mais uma etapa acadêmica, mas também o início de uma nova fase em suas vidas. Este momento simbólico é a materialização do esforço, dedicação e superação que cada aluno demonstrou ao longo do Ensino Médio.

Entre os notáveis estudantes, destacamos com orgulho o desempenho e comprometimento do aluno Henrique Tonin de Almeida. Sua paixão pelo aprendizado, aliada à sua persistência e responsabilidade, o tornaram merecedor do certificado de aluno destaque. Henrique não apenas alcançou excelentes resultados acadêmicos, mas também se destacou por sua participação ativa em atividades escolares, contribuindo de maneira significativa para o ambiente educacional do Colégio Madre Imilda.

Esta conquista reflete não apenas o talento individual de Henrique, mas também a dedicação de nossos educadores e o apoio fundamental de suas famílias. Juntos, formamos uma comunidade comprometida com a formação integral de nossos alunos, preparando-os para os desafios e oportunidades que os aguardam no futuro.

Parabenizamos a todos os formandos pela conclusão desta etapa tão importante e desejamos que levem consigo não apenas o conhecimento adquirido, mas também os valores e princípios que nortearam sua trajetória aqui no Colégio Madre Imilda. Que cada um siga adiante com determinação, construindo um caminho de sucesso e realização pessoal.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desta jornada e desejamos a cada formando um futuro repleto de realizações. Estamos confiantes de que o conhecimento adquirido aqui será a base sólida para alcançarem voos cada vez mais altos.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Festa das Cores – Encerramento do Ano Letivo 2023 – Turno da Manhã
Projeto torna estudantes autores de livros