Festa da Família – PRÉ 1

No último sábado de manhã, dia 18 de novembro, as turmas de PRÉ 1 do Colégio Madre Imilda viveram um momento especial de celebração, a Festa da Família 2023. O evento, repleto de alegria e emoção, marcou o encerramento de mais um ciclo na jornada educacional desses pequenos estudantes.

Os estudantes encantaram a todos com suas performances. Com muito entusiasmo, os pequenos talentos subiram ao palco para apresentar músicas tanto em inglês quanto em português. A diversidade linguística não apenas destacou a riqueza do aprendizado proporcionado pelo Colégio, mas também evidenciou o desenvolvimento integral das habilidades dos alunos.

Além das apresentações musicais, o evento foi uma oportunidade especial para que todos celebrassem não apenas a Festa da Família, mas também a chegada do Natal. A magia natalina se fez presente com a presença da Sagrada Famíliam, enchendo o ambiente com a luz da esperança e a alegria da confraternização.

Os momentos de celebração foram marcados por sorrisos, abraços e olhares de orgulho dos familiares presentes, que puderam testemunhar de perto o crescimento e o desenvolvimento das crianças ao longo do ano.

O Colégio Madre Imilda expressa profundo agradecimento aos pais, educadores e, principalmente, aos pequenos estudantes por mais um ano de parceria e aprendizado. Que a magia do Natal inspire a continuidade desse caminho de descobertas e crescimento em 2024.

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

Mostra Cultural Folclórica – Show com o Grupo Os Gaudérios
Festa da Família – Maternal 2