Jogos Escolares Internos 2023

Em clima de animação e competitividade saudável, os estudantes do Colégio Madre Imilda encerraram o ano letivo com os Jogos Escolares Internos, uma celebração esportiva que reuniu talento, trabalho em equipe e muita diversão.

Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, os estudantes do 6° ao 8° ano participaram da modalidade de Caçador. As quadras foram palco de jogadas estratégicas, velocidade e, acima de tudo, união, pois os times foram formados de maneira mista, promovendo a integração entre os alunos. Foi um dia repleto de energia positiva e demonstrações de habilidade esportiva.

Já na quinta-feira, 14 de dezembro, foi a vez dos estudantes do 9° ano e do Ensino Médio brilharem na quadra de Voleibol. A competição contou com as categorias masculino e feminino, apresentando partidas emocionantes e lances espetaculares. A rivalidade amigável e o espírito esportivo estiveram em evidência, destacando não apenas o talento atlético, mas também os valores de respeito, colaboração e fair play que são fundamentais em nossa comunidade escolar.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Projeto torna estudantes autores de livros
Programa de Voluntariado 2023