O tradicional trote dos terceiros anos trouxe muita criatividade e diversão para a nossa escola. Com o tema “Proibido Mochila”, os alunos foram desafiados a carregar seus materiais em qualquer objeto, desde que não fosse uma mochila.
A resposta foi surpreendente e rendeu momentos inesquecíveis. Carrinhos de feira, caixas térmicas, embalagem de eletrodomésticos , malas de viagem e até gaiolas foram algumas das alternativas inusitadas escolhidas pelos estudantes. Cada detalhe demonstrou o empenho e o espírito de união entre os alunos, que se envolveram com entusiasmo na atividade.
Mais do que um momento de descontração, o trote reforça a criatividade, a interação e o senso de pertencimento dos alunos ao longo dessa jornada especial do terceiro ano. Parabéns a todos pela participação e por tornarem esse dia tão especial para a comunidade escolar!