Os alunos dos 5ºs anos receberam uma visita especial da coordenadora Janaína Cortinhas, responsável pelo Serviço de Orientação Educacional do 6º ao 9º ano – Ensino Fundamental Anos Finais. 

Com o tema: “Amizade e redes sociais combinam?”, o bate papo foi um momento especial para orientações sobre a importância da amizade e de relacionar bem, assim como o uso responsável e consciente da internet e redes sociais, tão presentes no dia a dia das crianças nesse momento de pandemia.

O bate-papo também abordou questões relacionadas a bullying e cyberbullying, discutindo os conceitos, as consequências e formas de se evitar situações relacionadas a isso. As crianças interagiram bastante perguntando e comentando sobre casos reais.

Isso é Puri!