Nesse último sábado, 28 de novembro, as famílias do Pré I, Pré II e 1ºs anos foram convidadas a participar de uma Gincana on-line muito divertida!

Os professores Luís Claudio e Vitor fizeram uma manhã divertida para os pais e crianças que dançaram, participaram de desafios como pegar objetos pela casa (toalha, ferramenta, óculos, prendedor, sabonete, garrafa de água, brinquedo, almofada, relógio de pulso, escova de dente e porta retrato), brincaram de batata-quente, de dança da cadeira, de dançar abraçados e de trocar os desenhos! Ao final da manhã, as famílias deixaram recados e fotos no mural do Nearpod a respeito da gincana!

A gincana não teve vencedor, já que as provas não contavam pontos, o intuito era a união das famílias, o cuidado, convivência e afeto com as crianças e a interação entre família-escola!

Isso é Puri!