Os preparativos para iniciar esse segundo semestre já começaram!
 
Nossos professores tiveram a oportunidade de participar de duas palestras incríveis: “As chamadas competências socioemocionais na escola. E o professor com isso?”, ministrada por Rodrigo Teixeira Conceição, professor, palestrante e editor de artigos, e “Comunicação não violenta”, realizada por Sandra Regina Rezende Garcia, vice-presidente do Instituto ELA – Educadoras do Brasil e diretora pedagógica e de soluções pedagógicas da Mind Lab do Brasil.
 
Além disso, os colaboradores do Colégio também tiveram uma manhã com discussões interessantes apresentadas por Leo Mendonça, criador da primeira e única comunidade de marketing educacional do Brasil, em seu bate papo sobre “Matrículas e combate a evasão”.
 
Nós agradecemos aos três palestrantes, Rodrigo, Sandra e Leo, por essa manhã de muito aprendizado e troca de experiências.
 
Isso é Puri!