EXTENSIVO E MEDICINA

Os extensivos são compostos por três (03) ciclos de simulados no modelo Fuvest (Exame para ingresso na USP, Universidade de São Paulo) e 2 no modelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Cada ciclo Fuvest é realizado aos sábados, e é constituído de prova com 90 testes de múltipla escolha (englobando todas as matérias da 1ª fase da Fuvest, inclusive as questões interdisciplinares). Os alunos melhores classificados realizam a 2ª fase no formato de questões dissertativas, exceto no último simulado.

Os simulados da turma MEDICINA são diferentes dos realizados pelo EXTENSIVO, visto o maior numero de aulas de Física, Química e Biologia na turma Medicina.

Já os ciclos ENEM são realizados em dois dias, com 180 testes e mais uma redação, no mesmo formato em que é realizado o próprio ENEM.

O aluno, assim como seu responsável pedagógico, de qualquer lugar do Brasil pode acompanhar o seu desempenho nesses ciclos através de moderna ferramenta virtual em nosso site (Sistema EDROS).

As classificações dos simulados é feita entre os alunos do Sistema POLIEDRO, o que aumenta a base de comparação de desempenho e melhora a análise dos resultados.