Primeiro sábado do mês é dia de Voluntariado do Grupo de Jovens!

No último sábado (06) o Grupo de Jovens saiu para a sua primeira missão de trabalho voluntário.
 
O grupo se reuniu no Colégio, fez a oração da visita e saiu caminhando rumo às mediações para conhecer a realidade mais de perto. A família escolhida para a visita foi a do Seu Valdomiro, que mora próximo à EMEF Gabriel Obino.
 
Seu Valdomiro 👴 é um aposentado diabético que precisou amputar as duas pernas em decorrência da doença. Hoje ele vive com sua mulher Dona Horizontina 👵 e seus dois netos, cuja mãe é falecida. A visita nos proporcionou conhecer na realidade o que são Políticas Públicas e como as pessoas de baixa renda, como Seu Valdomiro, serão afetadas caso a Reforma da Previdência seja aprovada.
 
No caminho encontraram muitos animais de rua e aproveitaram para alimentá-los. 🐶🐱 O grupo saiu para fazer o bem, mas o maior bem foi o próprio grupo que recebeu, pois quem reparte solidariedade, se enriquece muito mais. ❤️
 
Parabéns grupo pela visita! 💯
 
➡️ Jovem! Venha fazer parte do Grupo de Jovens do Glória. Venha repartir teu amor com outras pessoas. 💞