Retorno das Aulas Remotas

Informamos que reiniciaremos as aulas remotas na próxima segunda-feira, 03/08/2020, em todas as etapas de ensino do Colégio Glória.

Na observância dos decretos do poder público – governos estaduais e municipais – a Rede ICM informa que manterá a suspensão das atividades presenciais até que as autoridades publiquem novas orientações. Qualquer novidade será comunicada através dos canais de comunicação como site e redes sociais.

Todas as Unidades de Ensino da Rede ICM de Educação, paralelamente as aulas remotas, estão trabalhando em protocolos de reorganização dos espaços escolares para receber nossos alunos de forma presencial, conforme explica a Irmã Elenar Luisa Berghahn, vice-presidente da Rede ICM e coordenadora de Educação:

“Sabemos que neste momento de incertezas e inseguranças todo cuidado é pouco. Somos sensíveis em manter o máximo de cuidados com a higiene e saúde, deixando tudo preparado para receber a todos que circulam em nossos espaços, garantindo um retorno seguro para toda a comunidade escolar. É necessário prevenção e cuidado para com a vida, dom de Deus” disse a coordenadora.

Irmã Elenar completa ainda: “O importante é primarmos pela segurança de alunos, famílias, professores e funcionários quando as aulas voltarem. Estamos revendo nossos processos internos, pois vai haver mudança de rotina e de fluxo, e capacitando as equipes que cuidam da higienização da escola” finalizou.

Fonte: Rede ICM de Educação