A vacina chegou!

Ao longo dessa semana, alguns de nossos colaboradores foram vacinados, trazendo alento e esperança em dias melhores.

Isso aconteceu porque o Estado de São Paulo colocou profissionais da área da educação como prioridade na vacinação, possibilitando professores, coordenadores, inspetores, profissionais de limpeza e secretaria, que possuem 47 anos ou mais, tomarem a vacina contra o coronavírus.

Além da alegria de vacinar os profissionais, é possível encontrar ex-alunos e pais de alunos na linha de frente da vacinação, como foi o caso da mãe da aluna Clara, a estudante de enfermagem Thaís Zanello e também a ex-aluna Fabyolla Lourenço, que está trabalhando na organização da vacinação!

Nossa esperança é de que em breve todos possam compartilhar do mesmo sentimento, para que possamos sair desse desafio mais fortalecidos.

“O sentimento de emoção permaneceu durante todo o tempo. Ao ser vacinado, chorei e agradeci muito e ao mesmo tempo pedi para que este bem que é a vacina possa chegar o mais depressa possível para todos os brasileiros. A vacina não é um passaporte para a aglomeração, mas já é uma proteção para a nossa vida.”, declarou o coordenador do Serviço de Pastoral Escolar e professor de filosofia do Ensino Fundamental – Anos Finais, Denilson Ansanello.

 

Encontro virtual com atores – 5ºs anos
Caça aos ovos – Educação Infantil e 1ºs anos
a