Pré-Vestibular

 

 

Nosso pré-vestibular trabalha com o comprometimento das principais aprovações nos diversos vestibulares do país.

Utilizando o material didático do Sistema de Ensino Poliedro, estabelecemos a excelência acadêmica necessária para preparar os alunos para os desafios das provas e, com professores qualificados, estabelecemos uma relação de autoria e autonomia em relação ao conhecimento, dando o suporte necessário para alcançarem os objetivos.

O Curso, dividido em turmas Extensivo (Tetra) e Medicina, conta com mais de 40 aulas semanais, Plantões de Dúvidas de todas as Disciplinas com horário fixo semanal, Correção de Redação Individualizada, Simulados ENEM e FUVEST, incluindo de 2 Fase, Salas Climatizadas com Blindagem Acústica.

O novo andar destinado ao Pré-Vestibular conta ainda com Banheiros com Chuveiro, Copa com Forno de Micro-ondas, Geladeira e Café, para melhor atender os alunos, muitos dos quais são oriundos de outras cidades.

NOVIDADE: Para o ano de 2020 teremos, ainda, uma Psicóloga que estará à disposição dos alunos para orientações e para ajudar a cuidar da Saúde Emocional, nessa época de estudos e escolhas.