Colação de Grau – 3ª série EM 2021

Ontem a noite, 07 de dezembro, o Colégio se despediu de mais uma turma do 3º ano do Ensino Médio e, como já era esperado, a colação de grau foi marcada por muita emoção.

Os paraninfos Airton Moreira e André Pavanelli (Jaú), deixaram suas homenagens aos formandos, relembrando os desafios diante da pandemia e desejando um futuro promissor a todos. Já os coordenadores Huemerson Maceti e Edmilson Santos e a diretora Irmã Inez Augusti agradeceram os anos de parceria, e lembraram as superações diante do distanciamento, as perdas familiares, as amizades e o compromisso do colégio em formar cidadãos e fizeram votos de um futuro brilhante para cada um.

Os oradores Laura Sanches, Ana Beatriz Telles, Manuela David, Helena Jordão, Felipe Ikeda e Guilherme Rosalen homenagearam os professores e os colegas de turma em um discurso cheio de gratidão e saudades dos anos vividos no colégio.

Além dos emocionantes discursos, o estúdio Eduardo’s produções preparou um vídeo sobre o café da manhã e a lembrança entregue pelas famílias dos estudantes. A cerimônia também foi marcada pelo sentimento de família que há entre os alunos e a escola, eles deixam a segunda casa, mas as portas estarão sempre abertas para recebê-los quando necessário! Desejamos que alcem voos cada vez mais altos e não se esqueçam de que estaremos sempre aqui quando sentirem saudades. Nós já estamos sentindo!

Colação de Grau 9ºs anos – 2020 e 2021
Colação de Grau – 3ª série EM 2020
a