Jogos Escolares do Estado de São Paulo

No dia 21 de maio, o Colégio Puríssimo iniciou sua participação nas disputas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, categoria Infantil (até 17 anos) . Neste ano, nossos alunos estão presentes nas modalidade basquetebol (masculino) e voleibol (masculino e feminino). Para os meninos do basquete até agora foram 2 jogos (21 e 28 de maio), com vitórias sobre as equipes do Colégio Adventista UNASP – Campinas (94 x 53) e sobre o Colégio CLQ – Piracicaba (89 x 16), que classificaram a equipe para a semifinal da etapa regional no próximo dia 04 de junho.
Na categoria voleibol feminino as disputas foram iniciadas no último dia 23 de maio, com vitórias sobre as equipes do Instituto Educacional Parque Ecológico – Indaiatuba (2 x 0) e sobre o Colégio Educacional Ubere Vivere – Serra Negra (2 x 0). No dia 28 de maio fizemos a final da Etapa regional contra a forte equipe do Colégio Experencial Integrado (São João da Boa Vista) e perdemos por 2 x 0.
Na modalidade voleibol masculino nossos meninos entraram em quadra hoje contra as equipes do Instituto Educacional Parque Ecológico – Indaiatuba e do Colégio São João Anglo (São João da Boa Vista), infelizmente perderam os dois jogos, porém, foi um grande aprendizado para a equipe formada por alunos de 14 e 15 anos que disputaram contra meninos de até 17.

O treinador dos times, o professor Luís Claudio, agradece às Irmãs do Colégio, direção , Coordenação, país e familiares por acreditarem no esporte como ferramenta de transformação, crescimento e formação de diversos adolescentes e jovens!

Palestra “Amizade e redes sociais” para o Ensino Fundamental II
“Kite” do Pré N2
a