Presente de Formatura – 3ºs e 9ºs anos

Na sexta-feira, 26 de outubro, os alunos dos 3ºs e 9ºs anos ganharam um presente especial de formatura por parte da coordenação e direção: uma volta na Carreta da Alegria!

Os alunos, encantados com a Carreta desde a Semana das Crianças, pediram à coordenação para que andassem também, mas não sabiam que o pedido iria se concretizar. Os adolescentes se divertiram com as músicas e os personagens, assim como as crianças, tornando esse momento de descontração único e especial, como forma de encerrar o ciclo escolar e também de iniciar um novo.

Além da volta na carreta, os 3ºs anos participaram de um café da manhã preparado especialmente para eles na Casa Azul, local onde eles iniciaram a vida escolar, foi um momento emocionante, os alunos reviveram a época das brincadeiras e do início de tudo, os alunos também vieram com acessórios rosas, simbolizando o outubro rosa na luta pelo combate ao câncer de mama.

Agradecemos aos nossos alunos pela colaboração em nossas atividades e o carinho de sempre, aos alunos dos 9ºs anos ainda temos muitas surpresas pela frente e muito aprendizado, aos alunos do 3º ano, agradecemos todos os anos juntos, vocês deixarão saudades!

 

Apresentação de palco – 2ºs anos
3rd Puríssimo Halloween Party
a