Prezados pais e responsáveis,

Informamos que o Colégio Nossa Senhora da Glória inicia, neste semestre, a implantação do IsCool App. Trata-se de uma ferramenta multiplataforma, que pode ser acessada por meio de aplicativo mobile ou desktop, por onde iremos comunicar todas as informações relacionadas à vida escolar do seu filho.

TUTORIAL DA PLATAFORMA

Além de otimizar e simplificar nosso processo comunicação com atualizações em tempo real, o uso do IsCool App deverá estreitar ainda mais a relação pai-colégio. Outros ganhos serão segurança e qualidade da informação e economia de recursos naturais.

Fique atento
Dentro de alguns dias, você receberá um e-mail em nome do IsCool App contendo o convite para acessar o portal do aplicativo e realizar um cadastro. Após inserir os dados solicitados e definir a senha, você poderá baixar o aplicativo em seu celular e iniciar o uso do mesmo com seu login. Ou, se preferir, utilizar a ferramenta por meio do portal www.iscoolapp.net.

Para que essa implantação seja feita de forma eficiente, é importante que seu e-mail esteja atualizado em nosso cadastro. Qualquer alteração, por favor, contatar a secretaria do colégio.

TUTORIAL DA PLATAFORMA